Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mapfre comemora título da Brawn
A QG criou anúncio de oportunidade para a Mapfre em função da parceria da marca com a escuderia Brawn GP.
Sob o título Ser diferente é acreditar em si mesmo até quando o mundo inteiro diz o contrário, a peça busca destacar que a equipe inglesa pensa diferente e ousa, assim como a seguradora espanhola.
Mesmo sendo estreante no campeonato de 2009, e a princípio desacreditada pela maioria, encarou os adversários e levou o título mundial, podendo ainda disputar a segunda colocação no ranking.
A peça está sendo veiculada nesta segunda-feira (19) nos jornais O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde e também na Veja e IstoÉ Dinheiro.
O conceito criado pela QG para a seguradora é A seguradora diferente
Ficha Técnica
Agência: QG Propaganda
Título: Brawn GP
Cliente: MAPFRE Seguradora
Produto: Institucional
Criação: Nicholas Bergantin, Rafael Rosa Rafu e Toni Rodrigues
Direção Nacional de Criação: Marcello Droopy
Atendimento: Thamy Alegria Ortiz e Carlos Lima
Mídia: Sérgio Ricardo Gentile
Fotografia: Paulo Pepe
Produção gráfica: Flávio Schaefer
Pré-Impressão: Arizona
Tratamento de Imagem: Arizona
Ilustração: Rafael Rosa Rafu
Aprovação: Dirceu Tiegs, Paulo Rossi e Inácio Araújo