arrow_backVoltar

Anúncio

Mapfre comemora título da Brawn

19.10.09

A QG criou anúncio de oportunidade para a Mapfre em função da parceria da marca com a escuderia Brawn GP.


Sob o título “Ser diferente é acreditar em si mesmo até quando o mundo inteiro diz o contrário”, a peça busca destacar que a equipe inglesa pensa diferente e ousa, assim como a seguradora espanhola.


Mesmo sendo estreante no campeonato de 2009, e a princípio desacreditada pela maioria, encarou os adversários e levou o título mundial, podendo ainda disputar a segunda colocação no ranking.


 A peça está sendo veiculada nesta segunda-feira (19) nos jornais O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde e também na Veja e IstoÉ Dinheiro.


O conceito criado pela QG para a seguradora é “A seguradora diferente”


Ficha Técnica


 Agência: QG Propaganda


Título: Brawn GP


Cliente: MAPFRE Seguradora


Produto: Institucional


Criação: Nicholas Bergantin, Rafael Rosa “Rafu” e Toni Rodrigues


Direção Nacional de Criação: Marcello Droopy


Atendimento: Thamy Alegria Ortiz e Carlos Lima


Mídia: Sérgio Ricardo Gentile


Fotografia: Paulo Pepe


Produção gráfica: Flávio Schaefer


Pré-Impressão: Arizona


Tratamento de Imagem: Arizona


Ilustração: Rafael Rosa “Rafu”


Aprovação: Dirceu Tiegs, Paulo Rossi e Inácio Araújo


 

Anúncio

/