arrow_backVoltar

Na Veja

Neogama faz ação especial para Clio

13.08.10

Os assinantes de Veja residentes em São Paulo serão surpreendidos por uma ação especial criada pela Neogama/BBH para divulgar o modelo 2011 do Clio, que agora é comercializado com garantia original de fábrica de 36 meses.


Na revista do dia 14 de agosto a etiqueta que contém os dados do assinante, habitualmente em formato retangular, terá a forma da silhueta do Clio, e trará a frase “Agora você entende que o Clio é pra você?”


A mesma edição trará dois anúncios de página simples frente e verso que, por meio da interação do leitor, se complementam. No primeiro anúncio, um rapaz sentado em um banco de praça alimenta alguns pombos, tendo atrás de si o Clio 2011 e a frase: “Você achava que o Clio não era pra você”. Ao virar a página, vemos que o mesmo rapaz, na mesma posição em que estava no banco de praça, sob este novo ângulo, está dirigindo o veículo. A frase do verso da peça explica o jogo visual: “Mas é”.



 

Na Veja

/