Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama faz ação especial para Clio
Os assinantes de Veja residentes em São Paulo serão surpreendidos por uma ação especial criada pela Neogama/BBH para divulgar o modelo 2011 do Clio, que agora é comercializado com garantia original de fábrica de 36 meses.
Na revista do dia 14 de agosto a etiqueta que contém os dados do assinante, habitualmente em formato retangular, terá a forma da silhueta do Clio, e trará a frase Agora você entende que o Clio é pra você?
A mesma edição trará dois anúncios de página simples frente e verso que, por meio da interação do leitor, se complementam. No primeiro anúncio, um rapaz sentado em um banco de praça alimenta alguns pombos, tendo atrás de si o Clio 2011 e a frase: Você achava que o Clio não era pra você. Ao virar a página, vemos que o mesmo rapaz, na mesma posição em que estava no banco de praça, sob este novo ângulo, está dirigindo o veículo. A frase do verso da peça explica o jogo visual: Mas é.