arrow_backVoltar

Dia Internacional da Mulher

Bombril em criação da Repense

04.03.10

A Bombril lança o "Manifesto em Reconhecimento à Mulher Brasileira", projeto que se refere ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira (08).


O Manifesto contará com investimentos da ordem de R$ 5 milhões em ações de marketing na cidade de São Paulo. 


A primeira fase de divulgação do Manifesto conta com anúncios de página dupla em mídia impressa, que começam a ser veiculados nesta sexta-feira (05), nos jornais Metro e Destak e nas revistas semanais Caras e Veja São Paulo. A criação é da Repense.


Além disso, durante todo ano, a Bombril investirá em publicidade em portais e redes sociais, além de ações de guerrilha e programetes com histórias de "mulheres que fazem a diferença", exibidos no site.  


O objetivo do Manifesto é gerar uma 'experiência diferente' da consumidora junto à marca.


A Bombril também lançará o projeto "Mulheres que Brilham", como parte do Manifesto, com o objetivo de valorizar novos talentos femininos da MPB, e apoiará projetos sociais.


Para divulgar as novas cantoras, a Bombril fechou parceria com a rádio Oi FM - 94,1. 


Ficha Técnica:


Cliente BomBril 


Campanha “Movimento pelo Reconhecimento das Mulheres”


Criação Valmir Leite – VP de Criação


Fred Rodrigues – Diretor de Criação


Adriano Passos e Eduardo Pozzi – Diretores de Arte


Aline Leucz – Redatora


Tiê Lima, Ton Martins e Rafael Nascimento - Criação Online


Planejamento/Atendimento

Otavio Dias – Planejamento


Adriana Missior – Diretora de Conta


Laura Siqueira - Atendimento


Produção


Fernando Alzamora – Gerente de Projeto Online


Mídia


Zé Reinaldo Gomes – Diretor de Mídia e Canais de Comunicação


Aprovação/cliente


Marcos Scaldelai e Ricardo Sampaio - BomBril


Comentários

Renato -  - Parabéns a toda equipe da Repense!


 

Dia Internacional da Mulher

/