arrow_backVoltar

Campanha

Ogilvy cria para Hellmann's

09.04.08

A Hellmann´s estréia campanha para anunciar novo produto: Hellmann´s Deleite, que combina maionese com leite.


A campanha, criada pela Ogilvy, traz o mote “Maionese e Leite: Juntos e Felizes” e é composta por teaser (clique aqui e assista), announcement e dois filmes.


Os comerciais, que chegam à telinha no dia 28 de abril, apresentarão casais inusitados, que apesar de aparentemente não terem nada em comum, são uma combinação "deliciosa e surpreendente".


A estratégia de comunicação engloba ainda anúncios para mídia impressa, mídia exterior, internet e ponto-de-venda. O hotsite já está no ar.


A Unilever investiu mais de R$ 50 milhões neste projeto, em pesquisas, desenvolvimento, campanha e novas embalagens.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: OGILVY & MATHER BRASIL
TÍTULO: PLEASURE (ALTA E BAIXO, VERTIGEM, ANNO. E TEASER) DURAÇÃO: 30"/15"/10"/ E 5'
PRODUTO: HELLMANN'S
CLIENTE: UNILEVER
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: ANSELMO RAMOS
DIRETOR DE CRIAÇÃO: RUBENS FILHO
DIRETORES DE ARTE: EDUARDO DOSS E GUILHERME CARVALHO
REDATORES: FLAVIA CORADINI E JP CARUSO
DPTO. RTVC: NANÁ BITTENCOURT, MAURICIO GRANADO
PLANEJAMENTO: LUCIANA MUSA E CAROLINA CAMPOS
ATENDIMENTO: DANIELA GLICENSTAJN/ CAMILA SOTTANO/ CAMILA CHAGAS
APROVAÇÃO CLIENTE: MARCELO SCANDELLA E VESPER TRABULSI
PRODUTORA: LA DOBLE A
DIRETOR: JORGE GAGGERO
CARACTERÍSTICAS: 35 mm
PRODUTORA SOM: SWING MUSICA
ADAPTAÇÃO: ÁUDIO BRASIL
PRODUTORA DE SOM: S DE SAMBA
ADAPTAÇÃO: FILME BRASIL
PRODUTORA DE IMAGEM: DIGITAL 21

Campanha

/