Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sony + Dentsu em ação para Bravia
A Sony Brasil lança nesta sexta-feira, 11 de julho, nova campanha publicitária da linha Bravia, que apresentará ao consumidor modelos em alta definição 2008/2009.
Intitulada Você nunca viu detalhes assim, a campanha tem como objetivo mostrar a qualidade e a reprodução de cores dos novos televisores Bravia.
Se no ano passado privilegiávamos a explosão de cores que os televisores de LCD proporcionavam, neste ano, o foco é a riqueza de detalhes, que somados às cores diferenciadas de uma Bravia, tornam a experiência do consumidor mais divertida e prazerosa, explica Marcus Trugilho, gerente de comunicação e propaganda da Sony Brasil.
Alguns recursos presentes na linha Bravia serão enfatizados, tais como a tecnologia Full HD, com mais de dois milhões de pixels e resolução 1920x1080 linhas, ideal para assistir a filmes em Blu-ray e conteúdo de TV Digital em HD.
Outros features destacados serão o Bravia Engine, que proporciona reprodução de imagens com alta qualidade, sem ruídos, e o Bravia Sync, que permite a sincronia entre o televisor e diversos outros produtos, como Home Theater e reprodutores de DVD, Blu-ray e Handycam.
Assinada pela Dentsu, a campanha inclui comercial a ser veiculado em televisão aberta, por assinatura e em cinemas de todo o país; anúncios em jornais e revistas como Veja, Caras, Época, IstoÉ Platinum, Monet, Casa Vogue, KAZA, Playboy, VIP e Claudia, além de outdoors e mídia indoor como, por exemplo, a colocação de espelhos em bares, no formato convexo, como se fossem uma lente de aumento, com a finalidade de lembrar o conceito de detalhes de Bravia.
Haverá ainda Mica Cards e um coelho gigante de 10 metros de altura, instalado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, durante os meses de agosto e setembro.
A Dentsu partiu do filme Coelhos {criado pela Fallon de Londres para a Sony Europa} e desdobrou a idéia para as mais diversas mídias, sempre procurando mostrar detalhes que só uma Bravia poderia exibir, explica Felipe Cama, diretor de criação da agência.
A campanha também inclui hotsite criado pela LOV, que tem como base os coelhos de massinha, para mostrar as cores e detalhes dos televisores Bravia.
FICHA TÉCNICA (não inclui ação para internet)
Título: Você nunca viu detalhes assim
Anunciante: Sony
Produto: Bravia
Agência: Dentsu Latin America
Criação: Hugo Amaral e Ricardo Polinesio
Direção de Criação: Felipe Cama
Ilustração: Seagulls Fly
Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues
Produtor Gráfico: Ricardo Lopez
Nacionalização: 27 produções
RTV: Regina Knapp
Aprovação do Cliente: Marcus Trugilho e Caroline Mejlachowicz
Atendimento: Alexandre Mutran, Bruno Bettencourt, Carolina Abreu e Marina Ishihara
Comentários
argenta - 'você nunca viu detl es assim.' eu também não =|
denisouza - muito bom. mas confesso que só tive olhos para o "h" que sumiu na assinatura...
Bruno - Desligaram o layer na hora de salvar o jpg. perdoável.
alemas - DETAL ES ? detail és?... hmm..não entendi..