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Veiculação Internacional

Fischer e Sagres colocam times amadores em campo

24.08.09

A Fischer Portugal assina extensa campanha para a cerveja Sagres.


A ação “Entra em Campo” consiste em realizar o maior sonho de um fã de futebol: jogar uma pelada, com um time de amigos, nos estádios oficiais da Liga e na frente de milhares de torcedores.


Semanalmente, consumidores serão premiados e terão direito a sentir uma emoção até aqui limitada aos jogadores profissionais.


A partida acontecerá sempre no intervalo dos jogos oficiais do campeonato nacional.


Antes e depois das partidas, os “jogadores” serão tratados como craques, assistindo ao jogo da primeira fila e dando entrevistas a programas esportivos para falar do desempenho em campo.


Para participar, basta se cadastrar no site www.sagres.pt e juntar tampinhas. Tudo funciona sem sorteio, quem juntar mais, ganha.


A promoção, que acaba de começar, já tem centenas de times cadastrados e ganha destaque nos principais jornais e revistas do país.


A campanha é protagonizada por 'estrelas' do futebol português.


A Fischer Portugal criou tudo, desde a ideia da promoção, passando pela mecânica, embalagens, rótulos, uniforme dos “peladeiros”, filmes, programas de tv semanais, anúncios e material para ponto de venda.


Esta campanha busca consolidar a liderança conquistada no final do ano passado pela Sagres, depois de mais de 20 anos ocupando a segunda posição. Em Portugal, apenas duas marcas detém cerca de 95% do mercado de cervejas.


 Clique aqui para ver os comerciais e aqui para ver um dos programas.



 Ficha Técnica:


Agência: Fischer Portugal
Diretor de Criação: Diogo Mello
Criação: Diogo Mello, Rafael Pitanguy, Marco Martins
Diretora de Conta: Maria Caetano
Executivo de Conta: Tiago Sousa
Planejamento Estratégico: Marcio Beauclair
Cliente: SCC Central de Cervejas
Aprovação Cliente: Nuno Teles, Glauco Ferreira, Luisa Motta
Produtora Filme: Garage
Produtor Executivo: Miguel varela
Realizador: Ernesto Bacal
Pós-Produção e 3D: Íngreme
RTV: Cesar Monteiro
Fotografia: Kenton Thatcher
Art Buyer: Sonia Saldanha
Ilustração: Fabiano Bomfim


 

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