arrow_backVoltar

Dia do Homem

Campanha para Styletto Silver, do Boticário

17.06.10

O Boticário lança Styletto Silver, edição limitada do perfume Styletto, primeira fragrância masculina da marca, que completa 25 anos. O produto será comercializado em comemoração ao Dia do Homem, 15 de julho.


Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou campanha que conta com vinheta para TV, anúncios de revistas e spots para rádio.


As peças revelam o produto a partir de uma chapa metálica que parece ter sido moldada pela embalagem do Styletto Silver. 


O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. A data da comemoração varia de país para país. 


Ficha Técnica – Anúncio:
 
Anunciante: O Boticário
Título: Comemore o Dia do Homem em grande estilo. 
Produto: Styletto Silver
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte: Denis Peralta
Redator: Fábio Ozorio e Renan Tommaso
Fotógrafo: Daishi Pais
Ilustração: Vetor Zero
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Renato Vertemati, Andrea Pacheco, Kauana Mendes
Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira


Ficha Técnica – Rádio:
 


Anunciante: O Boticário
Título: Dia do Homem
Produto: Styletto Silver
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Fábio Ozorio e Renan Tommaso
Rtvc: Vera Jacinto
Produtora: Raw Produtora de Audio
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Renato Vertemati, Andrea Pacheco, Kauana Mendes
Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira

Dia do Homem

/