arrow_backVoltar

No monitor

Toyota tem nova campanha online

12.05.09

A Dentsu Latin America criou campanha online para o lançamento da linha SW4 gasolina, da Toyota.


As peças (confira aqui, aqui, aqui e aqui) buscam criar uma expectativa no consumidor com relação ao lançamento.


O hotsite da marca também foi atualizado com os novos modelos à gasolina e apresenta detalhes e novidades de cada modelo. 


Ficha Técnica:


Peças Internet SW4 Gasolina


Cliente: Toyota


Produto: SW4


Agência: Dentsu Latin America


Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas


Criação: Estefânio Holtz, Flávia Nogueira, Raphael Almeida e Marcelo Guarnieri


Gerente de Projetos: Karen Goldman


Criação Digital: Raphael Almeida e Marcelo Guarnieri


Art Buyer: Ana Luisa Rodrigues


Atendimento Agência: Alec Cuchiaro, Denis Onishi e Sandra Kuchiki


Produtora: iDeal Interactive

No monitor

/