Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer Lisboa emplaca duas campanhas
A edição mais recente da revista Archive traz duas campanhas da Fischer de Lisboa.
Obviamente, não faltam brasileiros nas fichas técnicas. A campanha de Honda One simple miss can make one big mess, tem criação de Rafael Pitanguy e Marco Martins, com ilustração da também brasileira Alessandra Lemos ao lado do próprio Marco.
Já a campanha Sedentários, para o Ministério da Saúde (veja aqui), tem criação do diretor de arte brasileiro Marcelo Melo, ao lado dos portugueses Nuno Leal e Claudia Rolim. E fechando o time brazuca, Diogo Mello é o diretor de criação das duas campanhas.
Comentários
Luth Lima - - Parabéns! As peças ficaram bem bacanas! Gostaria de ter visto veiculado. Onde saiu?
Bob Ferraz - Grande equipe. Grandes figuras. Abraço, pessoal. Saudade, pá!