Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Microsoft não quer + Razorfish
A Microsoft está vendendo a agência de publicidade online Razorfish, informa o Financial Times.
O Publicis Groupe está entre os potenciais compradores da agência.
A Microsoft adquiriu a Razorfish em 2007, junto com a aQuantive, por US$ 6 bilhões.
Estima-se que o valor de mercado da Razorfish esteja agora entre US$ 600 milhões e US$ 700 milhões. A agência fatura cerca de US$ 400 milhões por ano, com margem de lucro de 12% ou 13%.
Para alguns analistas, a Razorfish representa um conflito na estratégia da Microsoft, que tem a unidade Advertising, responsável por produzir e vender tecnologia para agências de propaganda - entre elas, rivais da Razorfish.
A Microsoft não fez comentários sobre a venda.
Com informações do IDG Now!. Leia na íntegra aqui.