Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vh1 lança concurso cultural
O canal de TV por assinatura Vh1 lança o concurso cultural "Vh1 Hit Machine", game online criado pela Casa Darwin e que divulga os novos canais Vh1 HD e Vh1 Mega Hits.
Até 30 de março, os internautas que visitarem o site poderão participar do concurso.
No Vh1 Hit Machine é possível vestir bonequinhos com roupas iguais aos astros do pop, escolher feições, cenários e colocá-los para dançar coreografias, ao som de canções como "Like a Virgin", de Madonna, "Oops! I Did It Again", com Britney Spears ou "Mr. Jones", de Counting Crows.
As canções recebem arranjos - dos anos 80 e 90, atuais ou ao vivo - de acordo com o canal escolhido pelo internauta.
Em formato de jogo, o concurso convida a audiência a criar seu próprio videoclipe hit no site da Vh1.
Cada participante também deverá responder a pergunta Qual o segredo para criar um hit?.
Todos os vídeos e respostas serão avaliados pelo público. Até o final do concurso, a combinação vídeo/resposta mais popular de cada semana ganhará uma TV de LCD Full HD 42 e um home theater, no total de quatro premiados.
Os participantes mais votados que tiverem carteirinhas de estudante ISIC ganharão também dois ingressos para os shows de Franz Ferdinand, Nelly Furtado, Simply Red e Moby no Brasil.
Outras informações no site.
O concurso cultural e o game foram criados e coordenados pela Casa Darwin, produção da Aquiris Game Experience e as trilhas foram gravadas pela Loop Reclame.
Ficha técnica:
Vh1 Hit Machine
Criação: Casa Darwin
Diretor de criação: Rodrigo Leão
Diretor de planejamento: Márcio Cócaro
Produção: Aquiris Game Experience
Músicas: Loop Reclame