Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria vinhetas para Bradesco
A Neogama/BBH criou uma série de vinhetas para o Bradesco, que marcam o patrocínio ao Jornal Nacional, da TV Globo.
A primeira vinheta (assista aqui) começa a ser veiculada nesta terça-feira (02).
A agência criou uma peça independente, ao invés de utilizar trechos de comerciais adaptados para os 10 segundos.
A série de vinhetas chama-se Olhos e utiliza como ideia central a imagem de um olho - de um tipo humano diferente a cada vinheta - cuja íris se fragmenta em milhares de cubos que trazem imagens de situações ligadas à atuação do banco.
A cada vinheta a câmera entra em uma das imagens desse cubo e enfatiza um assunto especifico. Em uma delas, a câmera foca em imagem que representa o tema crédito pessoal, seguido pela locução: Crédito Bradesco. Presença que ajuda a transformar planos em realidade. Bradesco oferece: Jornal Nacional.
Ficha Técnica:
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Criação: Alexandre Gama, Silvio Amorim e Daniel Leitão
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama
RTVC: Xanna D´Aguiar
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Finalização: Casablanca e equipe Mixer
Atendimento: Hamilton Leão, Sandra Karila e Camila Sampaio
Aprovação no cliente: Luca Cavalcanti, Ângela Pellicer e Daniela Ugayama