arrow_backVoltar

Jornal Nacional

Neogama cria vinhetas para Bradesco

02.03.10

A Neogama/BBH criou uma série de vinhetas para o Bradesco, que marcam o patrocínio ao Jornal Nacional, da TV Globo.


A primeira vinheta (assista aqui) começa a ser veiculada nesta  terça-feira (02).  


A agência criou uma peça independente, ao invés de utilizar trechos de comerciais adaptados para os 10 segundos.


A série de vinhetas chama-se “Olhos” e utiliza como ideia central a imagem de um olho - de um tipo humano diferente a cada vinheta - cuja íris se fragmenta em milhares de cubos que trazem imagens de situações ligadas à atuação do banco.


A cada vinheta a câmera “entra” em uma das imagens desse cubo e enfatiza um assunto especifico. Em uma delas, a câmera foca em imagem que representa o tema crédito pessoal, seguido pela locução: “Crédito Bradesco. Presença que ajuda a transformar planos em realidade. Bradesco oferece: Jornal Nacional.” 


Ficha Técnica:


Cliente: Bradesco


Produto: Institucional


Criação: Alexandre Gama, Silvio Amorim e Daniel Leitão


Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos


Direção geral de criação: Alexandre Gama


RTVC: Xanna D´Aguiar


Produtora: Mixer


Direção: João Caetano Feyer


Fotografia: Lito Mendes da Rocha


Finalização: Casablanca e equipe Mixer


Atendimento: Hamilton Leão, Sandra Karila e Camila Sampaio


Aprovação no cliente: Luca Cavalcanti, Ângela Pellicer e Daniela Ugayama

Jornal Nacional

/