arrow_backVoltar

Campanha

Neogama cria para Mégane

07.07.08

A Neogama/BBH desenvolveu campanha para divulgar o diferencial estético e a performance da linha Mégane - Sedan, Grand Tour e Coupé Cabriolet.


Duas peças de mídia impressa estão sendo veiculadas nas revistas Quatro Rodas, Auto Esporte, Carro e Motorshow, em continuidade ao mote explorado pelo filme "Mãos": “Seus sentidos preferem um Mégane”, que foi ao ar no mês passado.


Os anúncios apresentam a imagem de um homem sendo “carregado” por espectros de pessoas até o interior de um Mégane, numa alusão às diversas sensações que lhe são provocadas ao dirigir o carro.


 Os títulos explicitam: “Todos os seus sentidos gostam. E algo me diz, aliás, que o sexto vai adorar”, e “Até o Mégane, o máximo de sentidos que um carro levava em consideração era esquerda e direita”.

Ficha Técnica: 


Título: Campanha impressa Mégane.
Cliente: Renault
Produto: Linha Mégane
Criação: Max Geraldo e José Martins
Direção de criação: Wilson Mateos e Marcio Ribas
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Fotografia: Paulo Vainer
Artbuyer: Mariah Bayeux
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Ronaldo Cavalcante
Digital Retouching: Daniel Leão e William Teixeira
Atendimento: Luiz Tosi e Thiago Gueler
Aprovação/cliente: Christian Pouillaude, Cássio Pagliarini, Vanessa Castanho e Eliane Tarrit

Campanha

/