Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
G2 cria para Coca-Cola
A campanha mundial Meu segredo para o programa Meals da Coca-Cola foi implementada pela G2 Argentina, agencia do Grey Group.
A ação tem foco em todas as mães que vivem nos Estados Unidos, na Europa, América Latina e Ásia.
Articular estratégias inovadoras e efetivas em mercados exigentes e com grandes diferenças entre si foi um desafio que nos rendeu uma experiência enriquecedora, comenta Jorge Martty, diretor de criação da G2 Argentina para a divisão Shopper da Coca-Cola Argentina e Latincenter.
Por sua parte, Montserrat Villafañe Molina,diretora Geral de Contas da Grey Argentina, diz: Essa campanha é o resultado do trabalho que temos realizado dia-a-dia para Coca-Cola. Mostra a solidez alcançada pela nossa equipe e nos dá impulso para seguir crescendo no mercado local e internacional.
A tarefa da G2 Argentina foi desenvolver toda a estratégia criativa de shopper marketing e as chaves visuais da campanha. Em seguida, cada país adaptou a mensagem. As fotos foram clicadas em Buenos Aires pelo fotógrafo Gary Land.