arrow_backVoltar

Olay no Brasil

F/Nazca cria para P&G

07.10.10

Para comunicar a chegada da marca global Olay, da Procter & Gamble, ao Brasil, a F/Nazca criou estratégia de comunicação na internet. A ação, que começa nesta sexta-feira, 8, destaca a novidade para os cuidados faciais e reforça que é possível fazer uma pré-reserva dos produtos antes do lançamento oficial nas lojas, por meio da waiting list.


Protagonizada pelas atrizes Cristiane Torloni e Fernanda Lima, a ação online, com duração de um mês, é direcionada à linha Olay Regenerist, carro-chefe da marca de cuidados faciais no país.


No centro da divulgação está o concurso "Quero ser a próxima estrela", em que as internautas devem fazer cadastro de pré-reserva no Facebook, enviar uma foto e responder à pergunta: Por que você merece ser uma estrela? A vencedora será capa da Revista Caras ao lado das atrizes.


Ainda no Facebook, um aplicativo permite fazer simulação da capa. As mulheres cadastradas concorrem também a brindes.


Ficha Técnica:


Título: FanPage Olay
Cliente: Olay
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Theo Rocha
Diretor de arte: Theo Rocha / Muhammad Umm
Redator: Andre Arteze
Planejamento: Fernand Alphen / Gabriela Bottura
Atendimento: André Gustavo /  Patrícia Bulhões / Maisa Delgado
Mídia: Lica Bueno / Adriana Roza / Tiago Capalbo
Produtora: WebAr
Aprovação cliente: Juliana Moretti / Marina Mizumoto / Luciano Correa / Daniela Rodrigues


 


 

Olay no Brasil

/