arrow_backVoltar

Cannes Lions 2009

FilmBrazil: 300 caipirinhas por dia

27.06.09

O lounge da FilmBrazil, na praia, esse ano, recebeu em média 180 visitas por dia, dizem seus organizadores. Foram 300 caipirinhas consumidas por dia, à base da cachaça Sagatiba, que fechou parceria com a Apro/Apex.


"Foi nosso melhor ano", avalia Sonia Piassa, diretora executiva da Apro e coordenadora do espaço. "Só de DVDs com repertórios de produtoras distribuímos dois mil", ela completa.

A FilmBrazil marca presença no Cannes Lions desde 2003, quando seu espaço foi um barco. Em 2004, a entidade não participou do evento.


Depois, instalou seu lounge em um apartamento, por quatro anos (2005, 2006, 2007, 2008), e em 2009 mudou-se para a praia.


 A FilmBrazil também fechou parcerias, nesta edição, com as. associações Ibraf (de frutas) e Abic (de café).


A Apex gastou só no espaço 36 mil euros de aluguel e mais cerca de 30 mil euros na 'decoração' e em instalações.


A FilmBrazil, via Apex, investe 1, 1 milhão de reais por ano em sua presença no Cannes Lions.

Cannes Lions 2009

/