arrow_backVoltar

Nova agência

Hullaboom se apresenta ao mercado

02.03.10

O nome Hullaboom, da nova agência de Adrianna Cury, Danilo Janjacomo, Margot Soliane e Marcelo Haegenbeek, não tem significado. "É território livre, aberto ao novo, focado em soluções e não em plataformas".

Em encontro com a imprensa, os profissionais destacaram que o ponto de partida da agência para oferecer comunicação integrada é o entretenimento.


"Nosso foco é a solução, não importa a plataforma de comunicação utilizada. Para isso, usaremos o entretenimento como porta de entrada, uma vez que, na nossa visão, é uma forma mais ampla de conquistar o consumidor, já que o entretenimento educa, diverte, ensina, engaja e não é invasivo", acredita Adrianna.


"A partir desta premissa, a Hullaboom oferece a convergência entre publicidade, mídia e entretenimento. Na Hullaboom o cliente não estará presente apenas na hora de passar um briefing e aprovar o produto final. Para chegar num conteúdo relevante, as informações sobre a marca trazidas pelas pesquisas de mercado junto aos consumidores e concorrentes são apenas parte do trabalho. É preciso considerar a 'inteligência corporativa da marca'. Para tanto, criamos uma metodologia própria chamada Brandset, composta de três etapas que envolvem o cliente em todo o processo, construindo juntos um conteúdo final mais preciso. É quando a marca está pronta para entrar em cena e a Hullabomm pronta para estrear novas parcerias", diz o texto de apresentação da agência.


A Hullaboom nasce com cerca de 20 profissionais e alguns contratos assinados, segundo a agência, que, no entanto, não revela o nome de nenhum cliente.


Dentre os profissionais na nova agência, estão, além dos sócios, a diretora geral de atendimento Sheila Farah (ex-W/, DM9DDB, DPZ, PeraltaStrawberryFrog) e Roberto Meira, que assume a área de estratégia de meios.


Leia anterior sobre assunto aqui.
 

Nova agência

/