arrow_backVoltar

Campanha

Seguros Itaú em criação da DM9DDB

14.10.09

A DM9DDB assina campanha para os seguros Itaú.


Para transmitir o conceito de segurança, um dos anúncios traz uma garotinha andando de bicicleta, com rodinhas de apoio traseiras, colocadas pelos pais para que seus filhos não caiam. As rodinhas não tocam no chão, mas, se ela se desequilibrar, elas estarão lá para não deixá-la cair.


“Nossa ideia é fazer um paralelo entre as rodinhas da bicicleta e os produtos da seguradora: sabendo que tem o apoio do seguro contratado, o cliente pode ficar tranquilo”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco.


 A campanha conta com anúncios em revistas, jornais, spots para rádio e banners para internet. Além disso, os gerentes das agências Itaú receberão material de divulgação e orientação.


Ficha Técnica: 


Agência: DM9DDB


Anunciante: Banco Itaú


Produto: Seguros Itaú


Dir. criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Sergio Valente


Criação: Miguel Bemfica, Mariana Sá

Atendimento: Anna Paola Teixeira, Tomás Além Gil e Renata Beltrão


Planejamento: Stella Manzano e Bianca Brandão


Art Buyer: Clariana da Costa e Carolina Galastri


Fotógrafo: Bruno Cals


Produção Gráfica: Carla Lustosa e Edson Harada


Gráfica: 24/7


Aprovação: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães Teixeira Portella, Denise de Maio Carvalho Migotto e Fernando Avona

Campanha

/