Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria para lançamento da Vivo
Clique aqui e aqui para assistir aos filmes criados pela DPZ para o Motorola da Mallu Magalhães, lançamento da Vivo.
Os comerciais estão sendo veiculados na MTV e a campanha também conta com spots de rádio (ouça aqui, aqui, aqui e aqui) e peças para internet.
Os novos aparelhos da Vivo trazem as músicas do primeiro trabalho da Mallu, antes do CD chegar às lojas.
O projeto dá continuidade à relação da Vivo com a artista adolescente (veja o site criado pela A1.Brasil aqui).
FICHA TÉCNICA (Filmes):
CLIENTE: Vivo S.A.
PRODUTO: Vivo da Mallu
TÍTULO: Britadeira / Liquidificador
SECUNDAGEM: 2X 15
DIRETORES DE CRIAÇÃO: José Zaragoza / Marco Versolato / Fernando Rodrigues
CRIAÇÃO: Alexandre Vilela (Xã) / Felipe Gall
PRODUTORA IMAGEM: MTV Brasil
DIREÇÃO IMAGEM: Fabrício Carvalho
PRODUTORA TRILHA: MTV Brasil
FINALIZAÇÃO: MTV Brasil
RTVC: Paulo Moraes / Vanessa Wallner
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Tonico Pereira / Sérgio Ribeiro
APROVAÇÃO CLIENTE: Cristina Duclos / Bruna Clark / Tatiana Magliari e Ingrid Santos
FICHA TÉCNICA (Spot):
CLIENTE: Vivo S.A.
PRODUTO: Vivo da Mallu
TÍTULO: Não Compraram / Tiozinhos / Ninjas / Emos
SECUNDAGEM: 2X 30
DIRETORES DE CRIAÇÃO: José Zaragoza / Marco Versolato / Fernando Rodrigues
CRIAÇÃO: Alexandre Vilela (Xã) / Felipe Gall / Igor Cabó
PRODUTORA: A Voz do Brasil
LOCUTOR: Rafael Zanela
RTVC: Paulo Moraes / Vanessa Wallner e Adriana Marino
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Tonico Pereira / Sérgio Ribeiro
APROVAÇÃO CLIENTE: Cristina Duclos / Bruna Clark / Tatiana Magliari e Ingrid Santos
Comentários
ricardo - Quem é Mallu?
monica - Mallu é uma adolescente insignificante que a Vivo resolveu bancar .... A voz dela é muito poderosa como vcs podem perceber e com certeza será um grande sucesso !! A Vivo deu pra rasgar dinheiro, é ?
chico betão zé - Mallu é uma adolescente insignificante que tem dezenas de milhões de views no Youtube, um dos sites mais acessados do país, uma legião de jovens fãs que a acompanham quase que religiosamente pelo país inteiro. Mallu é uma adolescente insignificante também para a Bravo, aquela revista insignificante de cultura que deu 10 páginas a ela, por sua penetração esmagadora na juventude sem precisar de mídia convencional. Mallu foi escoilhida aleatoriamente pela DPZ e pelo cliente, porque a Vivo gosta de rasgar dinheiro. Mas só depois de faturar cinco, seis, doze vezes o que rasgou. Quem é Monica? Apenas uma publicitária insignificante? Vai trabalhar, menina. Quem sabe um dia você fica importante como essa mocinha aí da campanha. Força. Vai em frente, querida.
zé - Ohhhh! Oi Chico Betão, vc é emrpesário dela ? hahahaha, que defesa ! Boa sorte pra Mallu (?) e pra Monica !