arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Pedigree incentiva adoção de cachorros

16.01.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Lew'LaraTBWA para Pedigree.


O comercial, que chega à telona neste sábado (17), divulga o  programa “Adotar é tudo de bom”, iniciativa global da Mars com endosso da marca Pedigree.


O filme poderá ser visto durante as duas sessões especiais de estréia do longa "Um Hotel Bom Pra Cachorro", neste fim de semana, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 


A partir da próxima semana, o comercial também poderá ser conferido antes das exibições do filme "Marley & Eu" nos cinemas de todo o Brasil.


A iniciativa "Adotar é tudo de bom" é parte da campanha mundial da marca Pedigree, com objetivo de diminuir o alto número de cães abandonados.


Desde o início de de novembro, para todo produto Pedigree vendido, a empresa fará uma doação para ajudar os abrigos de cães participantes da campanha. A meta é doar até R$ 1 milhão em 12 meses. As doações valerão para todo produto Pedigree comercializado até o dia 31 de outubro 2009.


Outras infos sobre o programa “Adotar é tudo de bom” no site


Ficha técnica (filme):

Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Atendimento: Fernanda Tedde, Francisco Coutinho, Italo Vetorazzo
Direção de Atendimento: Marcio Oliveira
Produtora de Vídeo: Zeppelin Filmes
Direção de filme: Marcello Lima
Produtora de Áudio: Raw Produtora de Áudio
Locução:  Hilton Raw
Produção eletrônica:  Kátia Bontempo Leal/Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Mídia: Luis Ritton, Solange Dechandt, Rosane Rocha
Planejamento: Sumara Osório, Luis Moreira
Aprovação do cliente: José Carlos Rapacci, Fernando Rodrigues, Cynthia Schoenardie

Pré-Estreia

/