arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

SantaClara cria para El Ojo

19.08.09

Clique aqui e aqui e assista filmes criados pela SantaClaraNitro para o festival portenho El Ojo de IberoAmérica.


2009 foi um ano difícil. A crise afetou a grande maioria das agências, com demissões e reduções no número de inscrições em festivais de publicidade.
 
Baseada neste cenário e por se tratar do "último" festival do ano, a Santa Clara Nitro criou o conceito “Tudo pode ter um final feliz” para divulgar o evento.
 
Na campanha, filmes como Titanic, E.T, King Kong e Brokeback Mountain têm seus finais “repaginados”.
 
A ação é composta por dois filmes para TV, internet e mídia impressa, com veiculação em toda a Améria Latina.
 
O festival acontece de 2 a 4 de novembro, no Hilton Buenos Aires. 
 
Ficha Técnica - Filmes


Anunciante: LatinSpots
Produto: El Ojo de Iberoamerica
Títulos: Titanic, E.T
Agência: Santa Clara Nitro
Diretor de Criação: Santa Clara
Criação: Fernando Campos, Raphael Quatrocci, Carlos André Eyer
RTV: Diego Villas Bôas
Atendimento: Valéria Segali
Produtora Filme: Corporação Fantástica
Diretor: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Atendimento Produtora: Herminio Jr
Montagem, Finalização e 3D: Indústria Fantástica
Produtora de som: Sonoplastik Music
Maestro: Matias keller
Aprovação: Matias Keller, Paz Keller


Ficha Técnica – Anúncios


Anunciante: LatinSpots
Produto: El Ojo de Iberoamerica
Títulos: King Kong, Brokeback Montain
Agência: Santa Clara Nitro
Diretor de Criação: Santa Clara
Redatores: Fernando Campos, Raphael Quatrocci
Diretores de Arte: Carlos André Eyer, Luter Filho
Artbuyer: Soraya Asdurian
Atendimento: Valéria Segali
Ilustração: Estúdio Romeu & Julieta
Aprovação: Matias Keller, Paz Keller

Pré-Estreia 2

/