arrow_backVoltar

No monitor

Knorr tem site reformulado pela TV1.Com

07.07.08

A Knorr, marca da Unilever, estréia site reformulado pela TV1.Com. 


O lançamento busca refletir o posicionamento da marca, que é priorizar o relacionamento interativo com suas consumidoras por meio de receitas.


Depois de quatro meses de planejamento e estudos com grupos de pesquisa, formados por mulheres das classes A, B e C, de diferentes idades, a marca concluiu que a internet é o principal mecanismo utilizado para encontrar novas receitas e decidiu apostar num portal funcional e colaborativo.


O site traz Imagens de pratos apetitosos e receitas, além de dicas com foco na alimentação saudável.


Na sessão “Qual é o prato de hoje?” é possível ver receitas com fotos, dicas de preparo e dar nota para os pratos escolhidos.


O internauta pode publicar suas receitas e compartilhá-las com todos os participantes do site. Se aprovadas pela equipe de culinaristas da Unilever, recebem um selo e ganham destaque.

No monitor

/