arrow_backVoltar

Futebol Arte

SporTV e TVA exibem filmes 3D no MAC


14.06.10

A SporTV e a TVA lançam o "Projeto Futebol Arte", que vai levar para o futuro prédio do MAC (Museu de Arte Contemporânea), no Ibirapuera, o 3D Mapping, forma de vídeo arte.


Serão projetados numa tela, que tem a medida da lateral do prédio (18x30m) animações que interagem com a superfície projetada, dando a impressão de que o prédio está em movimento.  


A projeção inaugural acontece nesta segunda-feira (14), véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo.


As exibições serão diárias – das 18 às 22h – até o dia 29 de junho. 


O projeto levará até o MAC oito filmes 3D, duas vinhetas sobre São Paulo 2014, conteúdo histórico de Copas passadas e inserções atualizadas diariamente com os melhores lances dos jogos do dia, fornecidos pelo SporTV.


A iniciativa conta com com produção da Biruta Mídias Mirabolantes e com apoio da Prefeitura de São Paulo e Governo do Estado.


“Esse é o ponto alto da nossa campanha de cobertura da Copa 2010. Ficamos impressionados com a grandiosidade e a qualidade da projeção. Ficamos muito felizes em ter a TVA como parceira nesse projeto inovador, que certamente vai impactar a cidade de São Paulo”, diz Pedro Garcia, diretor de Negócios dos canais SporTV e Premiere.


"Para a TVA, o projeto evidencia a missão de oferecer entretenimento, 24 horas por dia", completa Ricardo Perez, diretor de Marketing da TVA.


"Futebol de Botão" será um dos filmes exibidos e transformará a fachada do prédio em uma grande tela onde acontecerá o duelo Brasil x Argentina.

Futebol Arte

/