arrow_backVoltar

Campanha

Votorantim reforça responsabilidade social

06.08.10

A Talent criou para Votorantim Cimentos campanha institucional que busca reforçar os atributos da empresa relacionados à responsabilidade social e ambiental.  


As peças irão apresentar o modo como a empresa fabrica seus produtos, destacando que a Votorantim possui a menor taxa de emissão de gás carbônico (CO2) por tonelada de cimento produzida, dentre todas as cimenteiras do mundo.


A campanha apresenta o conceito "Construir é Realizar" e conta com anúncios de mídia impressa, endomarketing, merchandising de rádio, peças de internet e hotsite


Ficha Técnica: 


Cliente: Votorantim Cimentos


Produto: institucional


Diretores de criação: João Livi / Leo Macias


Diretor de arte: Felipe Lemes


Redator: Alexandre Catarino


Fotógrafo: Gustavo Zylverstjan


Ilustrador: Pedro Junior


Art Buyer: Mario Coelho


Produtor Gráfico: Ingo Santos/ Diogo Piccinino


Mídia: Paulo Stephan / Márcia Yurie / Izilda Travessa


Planejamento: Rafael Jardim / Ana Paula Lombardi


Atendimento:  Rogério Dezembro /Hamilton Leão / Gabriela Aun / Junior Moreira


Aprovação cliente: Marcelo Chamma / Julie Gattaz


Veiculação: agosto de 2010

Campanha

/