Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ben Self e Jason Ralston em seminário
O Grupo Santander Brasil apresenta, nos dias 15 e 16 de outubro, em São Paulo, o seminário "O Efeito Obama".
Ben Self e Jason Ralston, estrategistas de marketing da campanha presidencial de Barack Obama, apresentarão a utilização das redes sociais como ferramenta de comunicação e engajamento dos eleitores na candidatura.
Para divulgar o evento, no qual o banco está investindo R$ 500 mil, o Santander lançou campanha, criada pela Talent, que busca reforçar a relação do posicionamento da marca do Grupo Santander Brasil com o mote que norteou toda comunicação do Obama: a certeza de que os valores mais fortes são aqueles que todos compartilham.
Anúncio que está sendo veiculado na Veja SP inicia a comunicação, que será sustentada com ações de internet.
Para cobrir o evento, o banco criou uma conta no Twitter -http://twitter.com/valordasideias - com o objetivo de compartilhar com seus funcionários, clientes, parceiros e sociedade as informações e impressões do seminário.
Há ainda um hotsite no formato de blog, que será alimentado pelo blogueiro Alexandre Inagaki, escalado para gerar conteúdos exclusivos nas duas plataformas.
No Twitter, o banco promoverá um concurso cultural com a pergunta "Na sua opinião, o que é uma ideia transformadora para construir um mundo melhor?".
Os twitteiros autores das duas melhores respostas ganharão um convite para assistir ao evento ao vivo em São Paulo. Serão selecionados ainda 20 ganhadores que receberão login e senha para acompanhar o evento pela internet.
Serviço:
O Efeito Obama
Data: 15 e 16 de outubro
Local: Hotel Renaissance - São Paulo
Outras informações pelo site
Ficha Técnica:
Agência: Talent Propaganda S.A
Cliente: Grupo Santander Brasil
Direção de Criação: João Livi/ Leo Macias/ Philippe Degen
Criação: Felipe Lemos/ Alexandre Catarino
Atendimento: Camilla Massari/ Erick Machado/ Denise Nogueira/ Ana Paula Bertin/ Débora Ueki
Mídia: Paulo Stephan/ Rafael Amorim/ Telma Nemo/ Maristela Costa/ Adriane Medeiros
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Piccinino
Finalizador: Carlos Locoselli
Revisão: Emílio Gonzalez
ArtBuyer: Mario Coelho
Diretora de Interatividade: Karina Frabetti
Criação Internet: Daniel Motta/ Doda Vilhena
Mídia online: Eduado Lellis/ Guilherme Loureiro
Atendimento online: Lucio Novaes/ Pedro Laguardia
Planejamento e Mídias Sociais: Eduardo Vieira, Talita Alves, Tânia Rodrigues
Direção de Arte online : Felipe Cabelo
Projetos online: Lara Nishi
Tecnologia: Felippe Valente
Aprovação do cliente: Fernando Martins / Sandra Martinelli / Gabriele Canettieri / Carina Felletti