arrow_backVoltar

Contas em movimento (com campanha)

BarraShopping escolhe agência

26.04.10

Consórcio formado pelas agências Repense/Laet Comunicação é o vencedor da concorrência pela conta do BarraShopping.


JWT, F/Nazca, Giovanni/FCB e DPZ também participaram da disputa.


O consórcio já criou campanha de Dia das Mães para o shopping, que apresenta nova assinatura “Tudo o que você quer pra ser quem você é”.


A ação conta com anúncios em mídia impressa e filmes para TV (assista a um deles aqui), além de peças para internet e materiais que serão exibidos no próprio shopping.


Ficha técnica: 


Agências: REPENSE/Laet 


Criação: Valmir Leite, Ana Laet Flávia Paranhos, Mariana Ochs, Gabriella Turbiani, Octavio Moreira Lima, Raul Queiroz 


Planejamento: Otavio Dias, Vivian Fasca  


Atendimento: Mariana Dantas

Fotografia: Isabel Garcia


Filme: Iô Iô Filmes (Produtora), Thales Bahia (Diretor), Pedro Cardillo (Fotografia), Rafael Longo (Montador), Ana Flávia F. de Lucca (Atendimento) 


Aprovação Cliente: Tina Adnet (gerente de marketing), Paula Dias (coordenadora de marketing), Vitor Oliveira (analista de marketing)

Contas em movimento (com campanha)

/