arrow_backVoltar

No monitor

Lov cria para Sony

17.11.08

A Lov assina campanha na web que apresenta a nova linha Cyber-Shot, da Sony.

A agência resgatou o fotógrafo amador Antony Talbot, personagem de campanhas anteriores, para experimentar as inovações da câmera digital da marca, entre elas a função Smile Shutter, que 'detecta sorrisos automaticamente' e dispara até seis fotos seguidas.


Para acompanhar as aventuras do fotógrafo, a Lov desenvolveu um hotsite, que está alocado no portal colaborativo Sony Brasil (www.sony.com.br/you).


Ali os internautas podem interagir com o personagem e acompanhar sua viagem pelas 'Ilhas Patrício', no 'Arquipélago das Verrugas'. 
 
O hotsite traz ainda jogos como o “Diga Xis" e o “Flashback” e uma galeria de fotos, que exibe imagens feitas por promotores em bares, baladas e restaurantes. As fotos ficarão disponíveis para download, envio para amigos e cadastramento.  
 
A Lov criou também peças em formatos diferenciados, que serão veiculadas nos portais Rio Festa, MSN e MTV, entre outros.
 
Ficha Técnica:
 
Título: Clique Agora
Agência: Lov
Anunciante: Sony
Produto: Cyber-Shot
Direção de Criação: Andre Piva
Criação: Fernando Motta, Alessandra Muccillo, Andre Levy e André Piva
Atendimento: Daniela Galego e Fernanda Menge
Mídia: Patricia Blanco e Adriana Molari
Aprovação cliente: Marcus Trugilho e Caroline Mejlachowicz
 
 

No monitor

/