arrow_backVoltar

WMcCann 3

Lindner: "Prospects já estão nos ligando"

26.04.10

O presidente do grupo McCann Erickson para a América Latina e Caribe, Luca Lindner, conta ao Clubeonline que o primeiro passo a partir da união entre McCann Erickson e W/ é "integrar os times e a cultura das duas agências", o que deverá ocorrer até o mês de julho.


"Hoje temos duas agências. Nosso desafio é integrar nossa cultura organizacional, nossas equipes, enfim, construir, de fato, a WMcCann", observa Lindner, destacando que não há plano de demissões. "As duas agências juntas contam com 350 funcionários e esperamos que, entre agora e o final do ano, possamos contratar ainda mais pessoas para nossos quadros", garante.


Lindner também destaca que as estruturas gerais das agências serão mantidas mesmo com a união. "Além de Washington (Olivetto), Fernando (Mazzarolo) e Paulo (Gregoraci), que encabeçam a WMcCann, Aloísio Pinto continua como vp de planejamento, como é hoje, e os diretores de criação vão continuar atendendo seus grupos de clientes", anuncia.


A meta da WMcCann é se tornar - até o final do ano, segundo Lindner - uma das cinco maiores agências em termos de receita no Brasil. "Já estamos sentindo uma resposta incrivelmente positiva do mercado. Muitos prospects estão nos ligando, querendo marcar um encontro, um almoço. Nosso desafio é responder a essa grande demanda da melhor maneira possível", afirma.


Lindner também destaca que há uma importante orientação na nova WMcCann: a proibição de inscrição de quaisquer peças fantasmas em prêmios. "Vamos participar, sim, dos melhores festivais nacionais e internacionais do mundo. No entanto, a proibição de inscrever qualquer trabalho fantasma é clara", observa.


Leia anterior sobre assunto aqui.

WMcCann 3

/