Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Zeca Vieira, da SulAmérica, fala ao Clubeonline
O diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, acaba de falar com o Clubeonline sobre o processo de concorrência aberto pela empresa para a escolha de nova agência de publicidade (leia aqui).
O executivo esclarece que as agências convidadas pela SulAmérica para participar do processo têm como prazo até essa terça-feira (13) para responder se aceitam ou não entrar na disputa. Vieira acredita que de cinco a seis agências participarão da concorrência.
O diretor de marketing destaca que a empresa está satisfeita com o trabalho realizado desde 2003 pela MPM para Sulamérica. "Não existe nenhum problema. Decidimos abrir concorrência para podermos observar melhor o mercado, agências que agreguem algo a mais na área de planejamento, de novas ferramentas de compra e monitoramento de mídia", pondera Vieira.
As agências que aceitarem o convite da SulAmérica receberão o diagnóstico da marca e um briefing. Elas terão de 20 a 25 dias para apresentar suas propostas.
Vieira afirma que a ideia é finalizar o processo em novembro.
A verba anual de marketing da SulAmérica é de cerca de R$ 50 milhões, parte em publicidade e propaganda e parte em eventos, patrocínios e ações junto aos corretores de seguros.
A MPM não participará da concorrência.