arrow_backVoltar

Nove

DM9 anuncia Núcleo Operacional de Varejo

06.10.08

A DM9DDB anuncia a criação de um Núcleo Operacional de Varejo (Nove), comandado por Jorge Letra.


O projeto nasce com Ponto Frio, cliente inaugural, e 34 pessoas na equipe. Nove propõe um atendimento diferenciado com atuação em propaganda, informação, estratégia e análise.


Em propaganda, o núcleo terá o know how da DM9 em atendimento, planejamento, mídia, criação e produção.


Na área de informação, foi fechado acordo com cerca de 200 escritórios da DDB em quase 100 países para a captação, classificação e gestão de base de dados sobre o mercado consumidor mundial.


Em estratégia, o foco será o planejamento estratégico e tático para a construção de ações comerciais e de marketing. Já o pilar da análise trabalhará o cruzamento de informações.


“Queremos oferecer aos grandes varejistas um arcabouço de informações, dados, análises e ações que se revertam em resultados efetivos e mensuráveis para o mercado. Estamos oferecendo inteligência”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB. 


Jorge Letra, que comanda o núcleo, já atuou na direção da área comercial, marketing e planejamento estratégico de redes varejistas como Pão de Açúcar, Dicico e Sonae.

Nove

/