Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Facebook desabilita aplicativo de campanha
O Facebook desabilitou a função principal do aplicativo Whopper Sacrifice, lançado pelo Burger King na rede social, em campanha publicitária.
A rede de fast food oferecia um hambúrguer gratuitamente aos usuários que apagassem dez amigos do perfil.
Uma semana após a estreia da estratégia do Burger King na rede social, o Facebook pediu que os desenvolvedores desabilitassem a funcionalidade do aplicativo.
O fato de ele funcionar para sacrificar amigos, segundo o Facebook, viola as expectativas de privacidade dos usuários.
O Whopper Sacrifice permitia que os outros vissem quem foi sacrificado pelo sanduíche Whopper.
De acordo com o Facebook, em uma semana o aplicativo foi usado por 82 mil pessoas para apagar cerca de 230 mil amigos no site.
Com informações do IDG Now!, leia matéria na íntegra aqui.