arrow_backVoltar

Ads of the World

Ogilvy Brasil leva Best use of Media

23.04.10

Ação da Ogilvy Brasil - em que a foto do consumidor vem estampada na embalagem do sanduíche, para provar que é feito na hora, do seu jeito - levou prêmio de Best use of Media no Adsoftheworld.

Veja aqui os vencedores de março:

A criação é de Eduardo Marques e Douglas Kozonoe, com direção de criação de Angela Bassichetti, Michel Lent (Executive Creative Director) e Anselmo Ramos (Chief Creative Director). Denis Kakazu é o Head of Art. A Bossa Nova Films assina a produção do vídeo e a Bamba Music, do áudio. Motion Design de Rubens Angelo.

Clique aqui para assistir ao case

Como já dissemos por aqui, WHOPPER® FACE já chegou a figurar na 34ª posição no Viral Video Chart, site que mede os vídeos mais viralizados do mundo; e também nos Trending Topics BR do Twitter, logo no primeiro dia de lançamento do vídeo.
 


 

Ads of the World

/