arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Oi quer sair da mesmice, em criação da NBS

03.10.08

Clique aqui e assista ao filme "Mesmice", criado pela NBS para divulgar a chegada da Oi ao mercado de São Paulo, no dia 24. O comercial chegou à telinha na quinta-feira (02).


A empresa permitirá que os consumidores experimentem o serviço por três meses de graça, com oferta de bônus de R$ 20 diários.


O conceito da campanha é baseado na liberdade de escolha.


A ação conta ainda com anúncios, painéis, outdoor, rádio e internet, em todo o Estado de São Paulo.


Ficha Técnica:


Título Original: Mesmice
Cliente: Oi
Agência: NBS
Direção de criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim e José Luiz Vaz
RTVC: Andréa Metzker, Álvaro Figueira e Bruno Genuíno
Atendimento Agência: Antonino Brandão, Gabriela Arroyo, Érica Rabelo e Priscila Testahy
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória
Diretor Atendimento produtora: Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Sérgio Cardoso
Diretor fotografia: Marcelo Brasil
Montagem: João Branco / Clovis Melo
Finalização: Digital 21
Produção de Som e Trilha: Nova Onda


Comentários

Nogueira - Achei genial. Parabéns!


Thalesincero - Esse filme é igual ao da Vivo. http://br.youtube.com/watch?v=bNkMzvWoLCI


Eduardo -  O thales não entendeu nada... filme sensacional, queria eu ter feito.

Gabriel Fuscaldo -  a NBS é orgulho nacional e esperança pra comunicação brasileira


Luciano Rocha - Gente, é muito bom. Parabéns.


Thiago - É.. Realmente nao entendeu. Caraca, de onde ele veio? rsrsrs.. Quanto a campanha, legalzinha... imaginava mais. O lançamento dela em MG, RJ, enfim começo de tudo foi bem mais bacana que este de SP. Aquele 'Me dê motivo, pra ir embora, não vejo a hora' ...alem da estratégia que foi 31 anos de ligações nos finais de semana.


 

Em cartaz 2

/