Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oi quer sair da mesmice, em criação da NBS
Clique aqui e assista ao filme "Mesmice", criado pela NBS para divulgar a chegada da Oi ao mercado de São Paulo, no dia 24. O comercial chegou à telinha na quinta-feira (02).
A empresa permitirá que os consumidores experimentem o serviço por três meses de graça, com oferta de bônus de R$ 20 diários.
O conceito da campanha é baseado na liberdade de escolha.
A ação conta ainda com anúncios, painéis, outdoor, rádio e internet, em todo o Estado de São Paulo.
Ficha Técnica:
Título Original: Mesmice
Cliente: Oi
Agência: NBS
Direção de criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim e José Luiz Vaz
RTVC: Andréa Metzker, Álvaro Figueira e Bruno Genuíno
Atendimento Agência: Antonino Brandão, Gabriela Arroyo, Érica Rabelo e Priscila Testahy
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória
Diretor Atendimento produtora: Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Sérgio Cardoso
Diretor fotografia: Marcelo Brasil
Montagem: João Branco / Clovis Melo
Finalização: Digital 21
Produção de Som e Trilha: Nova Onda
Comentários
Nogueira - Achei genial. Parabéns!
Thalesincero - Esse filme é igual ao da Vivo. http://br.youtube.com/watch?v=bNkMzvWoLCI
Eduardo - O thales não entendeu nada... filme sensacional, queria eu ter feito.
Gabriel Fuscaldo - a NBS é orgulho nacional e esperança pra comunicação brasileira
Luciano Rocha - Gente, é muito bom. Parabéns.
Thiago - É.. Realmente nao entendeu. Caraca, de onde ele veio? rsrsrs.. Quanto a campanha, legalzinha... imaginava mais. O lançamento dela em MG, RJ, enfim começo de tudo foi bem mais bacana que este de SP. Aquele 'Me dê motivo, pra ir embora, não vejo a hora' ...alem da estratégia que foi 31 anos de ligações nos finais de semana.