arrow_backVoltar

No monitor

W3haus cria game para Skatenis Bibi

15.10.09

A marca de calçados Bibi está relançando o Skatenis e para divulgar a volta do tênis, foi criada campanha focada em mídias sociais, com objetivo de interagir com crianças entre cinco e 12 anos.


A estratégia online foi desenvolvida pela agência de comunicação interativa W3haus, enquanto a off line é de responsabilidade da Gas Multiagência. 


A principal ação da campanha é um jogo feito com vídeos interativos no Youtube, cuja estética é inspirada em gráficos de jogos de vídeo game.


No game, o internauta terá que percorrer um trajeto virtual pela cidade usando Skatenis Bibi, escolhendo entre diferentes alternativas de caminho.
 
Cada alternativa corresponde a um diferente vídeo que está hospedado no Youtube.


O internauta que escolher os caminhos corretos chegará à fase final do jogo, um último vídeo, onde descobrirá um código secreto que lhe dará acesso à promoção Skatenis Bibi. Nesta fase os internautas concorrem a um Nintendo Wii e diversos pares de Skatenis.

No monitor

/