Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AgênciaClick cria para Fiat
Com o objetivo de divulgar todos os recursos do sedan de luxo Linea, a Fiat lança a campanha digital 365 Motivos.
Durante um ano, a ação destacará um feature diferente por dia do Fiat Linea. A ação foi desenvolvida pela AgênciaClick e será divulgada em portais como Globo.com, iG, UOL, Yahoo! e Abril.com.
Cada recurso é apresentado em um vídeo em 3D.
Manteremos um Brand Channel no YouTube (www.youtube.com/365motivos) onde todos os vídeos da ação serão hospedados. Com um motivo por dia, durante um ano, reforçamos a noção de que o Linea é um carro verdadeiramente completo, explica João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da montadora.
Ficha Técnica
VP de Criação: Raphael Vasconcellos
Coordenador de Criação: Eduardo Battiston
Produção: Steve Eponto, Ernani Carneiro Silva Junior e Gabi Franco
Redação: Cynara Navarro Amorim
Direção de Arte: Diogo Valim
Arquitetura de Informação: Fabricio Teixeira Abelardo
Assistente de arte: Alexandre Claudino, Steve Blask e Bruno Damião
3D: Rafael Baddini e Fabricio Lucio Ribeiro
Motion: Fernando Colares
Trilha sonora: Mellancia
Estratégia: Gabriel Borges e Douglas Mello
Direção de Tecnologia: João Cabral
Tecnologia: Edson Kenichiro e Gilberto Lira Junior
Interface / Programação: André Luis Machado, João Rafael Gouveia Lazarini e Raul Andrade Dias
Direção de Midia: Rose Campiani
Midia: Guilherme Horácio, Juliana Fernandes Monteiro, Stella Pescarolli Lopes, Yuri Teixeira Franco e Bruna Schmidt
Social Midia: César Augusto Tomei
Direção de Atendimento: Cláudio Almeida de Souza
Atendimento e Negócios: Ernane Mello, Maira Zaclis e Aurélio Luis Rodrigues
Aprovação: Ana Brant