arrow_backVoltar

Em cartaz

DPZ cria para Vivo

19.05.08

Clique aqui e espie filme criado pela DPZ para Vivo.


O comercial faz parte da campanha Eu Sou Pré e Sou Vivo, focada no segmento pré-pago, que representa 80,8% do mercado de telefonia celular, segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).


A companhia oferece, em paralelo à ação publicitária, o download gratuito da canção da cantora Mallu Magalhães, que permeia o comercial, para os aparelhos compatíveis.


O usuário deve enviar uma mensagem de texto (Torpedo SMS) com a palavra Vivo para o número 250. A resposta automática vem com um link para baixar o tema.


A ação se afasta do tradicional discurso focado em ofertas e quer estreitar relacionamento com o consumidor, valorizando-o.


Além do filme, a campanha conta com mídia impressa, spots de rádio e internet.


Ficha técnica:


CLIENTE: Vivo S.A.
PRODUTO : Recarga
TÍTULO : Caminho
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Marco Versolato, Fernando Rodrigues e José Zaragoza
CRIAÇÃO: Felipe Gall e Alexandre Vilela (Xã)
PRODUTORA IMAGEM: AD Studio
DIREÇÃO IMAGEM: Jarbas Agnelli
FOTOGRAFIA: André Modugno
MONTAGEM: AD Studio
PRODUTORA TRILHA: Hilton Raw
FINALIZAÇÃO: AD Studio
COMPUTAÇÃO / ANIMAÇÃO: AD Studio
RTVC: Paulo Moraes
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Tonico Pereira e Sergio Ribeiro
APROVAÇÃO CLIENTE: Hugo Janeba , Silvio Sato, Bruna Clark, Tatiana Magliari e Ingrid Santos

Em cartaz

/