arrow_backVoltar

Pré-Estréia 2

Honda divulga New Fit

14.11.08

Clique aqui e confira filme criado pela Fischer América para divulgar o New Fit, da Honda. O comercial chega à telinha neste domingo (16).


A campanha conta ainda com peças para mídia impressa, internet, marketing direto e mídia exterior.


O Honda New Fit é considerado o lançamento mais importante da montadora no ano.


A assinatura "Pense. New Fit." é um convite para que o consumidor reflita e compare o carro com os outros da categoria. E como a escolha de um carro é também emocional, a comunicação explora o visual e o apelo sensorial do New Fit por meio das artes plásticas.


Ficha Técnica (filme):

Agência: Fischer América  
Cliente: Honda
Produto: Honda New Fit
Campanha: Lançamento New Fit
Título Filme: Obra de Arte
Duração: 30"
Diretor de Criação: Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti
Direção de Arte: Kleyton Mourão e Pedro Cappeletti
Redação: Pedro Guerra e Flávio Casarotti
Diretor de Operações: Dado Lancellotti
Gerente de Operações: Pedro Batestti
Operações: Eduardo Abreu
Diretor de Planejamento Estratégico: Isabelle Perelmuter
Planejamento Estratégico: Sérgio Katz
RTVC: Rachel Folino e Fernanda Sousa
Diretor de Mídia: Adrian Ferguson
Contato / Aprovação Cliente: Kazuo Nosawa e Alberto Pescumo
Produtora: Zeppelin
Diretor: Carlos Manga Junior
Diretor Fotografia: Lito
Montador: Alex Lacerda
Pos-Produção: Zeppelin
Finalizadora: Casablanca
Produtora de Audio: Saxsofunny


Comentários

Will -  Original? será? http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI19866-10142,00.html


Pedro - Para os autos do processo (sem trocadilho): o filme da Honda, criado pela Fischer America, foi lançado no dia 14 de novembro. O filme da BMW - indicado no link acima, no comentário de Will - foi lançado somente um mês depois, no dia 15 de dezembro. E vamos por favor acabar com esse complexo de vira-latas.



 

Pré-Estréia 2

/