arrow_backVoltar

Campanha 2

Murilo Rosa e Fernanda Tavares por Havaianas

14.11.08

A AlmapBBDO criou para Havaianas três comerciais (assista em breve aqui no Clubeonline), estrelados pelo ator Murilo Rosa e pela modelo Fernanda Tavares.


Gravados na praia de Ponta Negra, em Maricá, no Estado do Rio, os filmes fazem parte da campanha de verão das sandálias e chegam à telinha neste sábado (15). 


Pela primeira vez, Havaianas terá um mesmo casal atuando em diferentes comerciais. 


Em “Jeito de Falar”, primeiro filme da série, Murilo e Fernanda estão sentados lado a lado, em cadeiras na praia, e ela vai mergulhar. Uma bola bate na cadeira de Murilo e um jovem se aproxima e elogia as Havaianas que estão perto dele. Murilo agradece e diz que elas são da Fernanda. O jovem olha para a modelo e dispara: “Que gostosa...Imagina isso lá em casa”. 


Murilo reclama, pedindo que ele não fale assim da mulher dele. O rapaz corrige rapidamente: “Que formosura. Imagina isso na minha humilde residência...”
 
Em “Democracia”, Fernanda pega um sorvete com um vendedor que já a conhece e se despede de forma carinhosa, seguindo em direção ao calçadão, onde o marido a espera. Um vendedor de biscoito brinca com ele, porque ganhou um beijo da modelo. E o vendedor de picolé rebate, dizendo que uma mulher como aquela não vai querer nada com ele, que “é feio, duro e usa Havaianas”. E completa: “Olha o marido dela: Bonito, rico e olha lá: de Ha-vai-a-nas”.
 
 Já em “Favorzinho”, Fernanda está pegando sol em sua cadeira e um rapaz se aproxima e pede que ela tome conta das Havaianas dele. Imediatamente monta a cadeira dele ao lado e senta. A modelo fica intrigada: “Você não disse para eu olhar as suas Havaianas?”. O rapaz estica os pés mostrando-os para Fernanda e fala, piscando o olho: “Fique à vontade, gata!”. 
 
Ficha Técnica – Filme:


Anunciante: Havaianas
Títulos: “Democracia”, “Favorzinho”, “Jeito de Falar”
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Rynaldo Gondim, Renato Fernandez
Produtora:Cine
Direção: Clóvis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Play it again
Montador / Editor: João Branco, Clovis Melo
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes, Karine Vilas Boas
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Caique Tizzi
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Patrícia Oliveira
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Eliana Vilches, Christina Assumpção e Tânia Grimaldi

Campanha 2

/