Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
173 décimos de segundos em comerciais da Puma
Para o lançamento no Brasil do Puma Lift, tênis da marca que pesa apenas 173 gramas, a Neogama/BBH criou a campanha 173 gramas. O máximo necessário, o mínimo possível.
O diferencial da ação está na quebra da secundagem de comerciais habitualmente usada no Brasil (5, 10, 15, 20, 30, 45 ou 60 segundos), promovendo a veiculação dos comerciais em exatos 173 décimos de segundos.
Nos três comerciais (em breve no Clubeonline), que chegam à telinha nesta segunda-feira (17), na MTV, Marcos Mion mostra em cartelas que temas como rock, Hollywood e Mulheres podem ser resumidos em apenas 173 gramas.
No caso do rock, na primeira cartela lemos "HEY", na segunda, "HO", na terceira "LETs" e na quarta "GO". "Rock em 173 gramas. O máximo necessário, o mínimo possível. PUMA LIFT. 173 gramas. O tênis mais leve do mundo", diz a assinatura.
Na internet, além dos banners com outros temas em 173 gramas também será possível postar comentários no blog do Mion, usando 173 caracteres.
Ficha técnica:
Criação: Laura Esteves e Paulo Lemos
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Mídia: Alexandre Ugadin, Guilherme Silva e Tamara Cortez
Atendimento: Luiz Tosi, Diego Passos e Thiago Gueler