arrow_backVoltar

Na agência

Leo Burnett debate crise

14.11.08

A área de planejamento da Leo Burnett, liderada por Ana Paula Cortat, promove nesta sexta-feira (14), a partir das 10h, painel de discussão sobre impacto no Brasil da crise econômica global.


"Como é ser brasileiro nos dias de hoje e as consequências diretas da crise para a classe média" será o tema do debate.


Um grupo de profissionais irá discutir a questão. 


Foram convidados Mônica Kato, redatora-chefe das revistas Ana Maria, Minha Novela, Tititi, Viva!, Sou+eu e portal M de Mulher da Editora Abril; Demetrius Paparounis, diretor de redação das revistas Ana Maria, Minha Novela, Tititi, Viva!, Sou+eu e Porta M de Mulher da Abril; Carlos Tadeu Siepierski, doutor em antropologia cultural e professor da Faculdade de Belas Artes; Fábio Mariano Borges, professor da ESPM de comportamento do consumidor e sócio da In-search Tendências e Estudos de Mercado; Patrícia Rudge Rossetto, profissional de pesquisa de mercado; Luciana Aguiar, antropóloga e sócia-diretora do Data Popular Pesquisa e Consultoria e Heloísa Mello, do Instituto Akatu.

Na agência

/