arrow_backVoltar

Campanha

Kwarup cria para PepsiCo

11.03.09

A PepsiCo, detentora das marcas Pepsi, Gatorade, Toddy, Toddynho, Quaker, Coqueiro, Elma Chips (Fandangos, Ruffles, Doritos e Sensações), H20H! e Lipton, lança campanha institucional assinada pela Kwarup. 

O objetivo é mostrar aos consumidores que as marcas pertencem a uma mesma companhia e que todas as atitudes da PepsiCo, do desenvolvimento de produtos à atuação nos pontos de venda, passando pelos programas de responsabilidade social, visam "construir um amanhã melhor".


A PepsiCo chegou ao Brasil há 55 anos, com a Pepsi-Cola, e se expandiu por meio de parcerias e aquisições. Hoje, a companhia possui duas divisões: Alimentos e Bebidas. 

Para Otto Von Sothen, presidente da PepsiCo Alimentos, “as forças que as marcas têm individualmente se multiplicam quando reunidas em uma mesma empresa. É importante que o consumidor reconheça os valores de qualidade, responsabilidade e comprometimento que estão impressos nos produtos que ele escolhe e traz para o seu cotidiano”.
 
“Por um amanhã melhor que hoje”. Esta é a assinatura das peças.


A campanha, que segue até julho e chegará a outros países da América Latina, contará com quatro fases diferentes. A primeira apresenta toda a “Família PepsiCo”. A segunda, “Quem faz a Pepsico”, destaca os colaboradores e parceiros. A terceira, “Performance com Propósito”, mostra as ações e projetos sócio-ambientais que a empresa realiza. A última fase mostrará como a empresa procura inovar em produtos que promovem um estilo de vida mais saudável.


Ficha Técnica

Título: Família Pepsico
Anunciante: Pepsico
Produto: Institucional
Agência: Kwarup
Criação: Zuza Tupinambá, Paula Fusco e Adriano Panda
Direção de criação: Zuza Tupinambá
Atendimento: Adriana Parente
Fotografia: Mauricio Nahas
Produção gráfica:  Claudio Dirani
Aprovação/cliente: Carlos Ricardo e Roberto Angelino


 Comentários


marli - o que é esse painel? sem texto, sem assinatura? dio santo

Campanha

/