arrow_backVoltar

No monitor

Intervenção do CrossFox na web

22.04.10

A AlmapBBDO criou para o CrossFox, da Volkswagen, intervenção na página do Yahoo!. Por lá, o internauta poderá visitar o hotsite da campanha do Novo CrossFox de um jeito diferente.


A intervenção está do lado direito da tela, com a imagem do modelo da Volks.


Seguindo a assinatura da nova campanha, “Novo CrossFox. O mais selvagem dos compactos.”, o título convida os usuários a participar: “Liberte seu espírito selvagem e conheça o Novo CrossFox”
 
Ao clicar, abre-se a página do Yahoo! e o internauta entra num filme em que o carro circula com o skatista, que é personagem do hotsite. Um novo clique leva ao próprio hotsite da campanha, que anuncia as mudanças do modelo.


Ficha Técnica - Campanha Online
 
Anunciante: Volkswagen
Título: CrossFox 360º
Produto: CrossFox
Diretor de Criação: Sergio Mugnaini
Redator: Marcelo Pignatari
Diretor de Arte: Tiago Marcondes
Assistente de Arte: Lucas Amaral
Produtora: O2
Programação: UmStudio
Diretor de Operações: Marcelo Prais
Diretor de Tecnologia: Raphael Strada
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Rodrigo Falcão, Carla Magro
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Ariane Coelho
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Mari Negrini, Fábio Souza, André Mota, Ana Teresa Menconi

Ficha Técnica - Hotsite


Anunciante: Volkswagen
Título: CrossFox 360º
Produto: CrossFox
Diretor de Criação: Sergio Mugnaini
Redator: Marcelo Pignatari
Diretor de Arte: Tiago Marcondes
Assistente de Arte: Lucas Amaral
Produtora: O2
Programação: OnInteractive
Sound Design: Loud
Diretor de Operações: Marcelo Prais
Diretor de Tecnologia: Raphael Strada
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Rodrigo Falcão, Carla Magro
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Ariane Coelho
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Mari Negrini, Fábio Souza, André Mota, Ana Teresa Menconi

No monitor

/