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Campanha

Santa Clara cria 'GP Autodestrutível' para El Ojo

03.08.10

A Santa Clara criou para o Festival El Ojo de Iberoamérica o “GP Autodestrutível”, ação de marketing direto que faz parte de campanha de divulgação do festival, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de novembro no Hilton Hotel Buenos Aires, na Argentina.


A campanha propõe às agências que inscrevam suas peças no El Ojo e recebam o troféu “Gran Ojo 2010” para um “test-drive”. A intenção é incentivar os publicitários a se sentir vencedores do GP do festival por alguns meses, até que, no dia 25 de novembro, o prêmio se autodestruirá.


Segundo a agência, isso acontecerá por meio de "dispositivos secretos" instalados dentro dos troféus.


Podem receber o troféu autodestrutível as agências do Brasil e de demais países da América Latina que inscreverem uma quantidade mínima de peças no El Ojo de Iberoamerica.


Independentemente da quantidade de GPs “interinos” distribuídos, apenas as agências que realmente conquistarem o troféu máximo da competição terão mantida intactas as suas estátuas.


Além da ação de marketing direto, a campanha contará com anúncios em mídia impressa e internet.


Numa segunda fase, será veiculado um filme para apresentar a história do “GP Autodestrutível”.


“Este ano, o El Ojo de Iberoamérica vem com novidades, com a inclusão de três novas categorias: El Ojo Mundial, El Ojo Bicentenario e El Ojo Sustentable. Então, precisávamos criar algo inédito também para o Festival, que tem como característica a inovação”, afirma Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.


FICHA TÉCNICA:


Anunciante: El Ojo de Iberoamerica
Produto: Festival El Ojo de Iberoamerica
Agência: Santa Clara
Título: GP Autodestrutivo
Criação: Fernando Campos e Carlos André Eyer
Direção de Criação: Murilo Lico, Carlos André Eyer e Fernando Campos
Planejamento: Ulisses Zamboni
Atendimento: Janaína Luna
Aprovação do cliente: Santiago Keller e Matias Keller

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