arrow_backVoltar

Desafio dos 600K

Nike divulga corrida SP-Rio

03.08.10

A F/Nazca criou uma série de ações para divulgar o lançamento do Desafio dos 600K, corrida de revezamento que prevê 600 quilômetros de percurso, unindo São Paulo e Rio de Janeiro, em evento promovido pela Nike.

A campanha conta com anúncio a ser veiculado nos jornais MTV na Rua e Radar Universitário, peças online em sites e blogs especializados em corrida, além de ativações no relógio e no muro da USP, cartazes e folhetos distribuídos em universidades.


A segunda edição da corrida acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro. A prova, voltada para atletas amadores, é composta por 20 equipes de 13 corredores, com a missão de correr até 25 trechos por dia, com entre 6 km e 10 km.


A largada será no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e a chegada na Praia do Pepê, Rio de Janeiro.


Outras informações no site oficial Nike Corre.


Ficha Técnica:


Peças: Anúncio jornal  


Título: Lançamento 600K


Cliente: Nike


Produto: Corrida SP-Rio o desafio dos 600K


Diretor de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Theo Rocha


Head of art: João Linneu


Diretor de arte: Fabio Brigido


Redator: Mariana Borga


Fotógrafo: Caio Guatelli


Art buyer: Edna Bombini


Produção gráfica: Leandro Ferreira / Robson de Vitto 


Planejamento: Fernand Alphen / Bertrand Cocallemen / Utymo Oliveira


Atendimento: André Gustavo / Saulo Sanchez / Natalie Gruc / Camila Hamaoui


Mídia: Lica Bueno / Fernanda de Lamare / Bruno Flocke


Aprovação cliente: Tiago Pinto / Marcio Zorzella / Christiano Coelho

Desafio dos 600K

/