Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Opus de Curitiba comenta campanha
Fábio Biscaia, da OpusMúltipla de Curitiba, manda uma mensagem ao Clubeonline, pedindo que seja publicada uma nota sobre coincidência que ele detectou.
"A campanha Respirando Arte da DPZ para o MAM, que entrou recentemente na seção Novo do CCSP, é muito parecida com a campanha criada pla OpusMúltipla para o lançamento do perfume Arbo do Boticário, em 2005. Nesse ano, a campanha chegou a ser Grand Prix no Prêmio Abril de Publicidade - Regional Sul. A campanha contava com anúncio sequencial e anúncios de página dupla em revista, além de filme, tudo veiculado nacionalmente. Gostaria apenas de fazer esse registro".
Para espiar a campanha Respirando Arte, do MAM, clique aqui.
Só vale lembrar, sempre, que coincidências, sejam de conceito, de texto, de layout, de fato acontecem, e com muita freqüência, e que o intuito aqui é apenas apontar mais uma delas.
Leia anterior sobre coincidências, aqui.
Comentários
JR - E é igualzinho a um filme do greenpeace tambem ("Breath in, Breath Out") http://www.youtube.com/watch?v=tzcGFUsL4HM
Borges - não sei por que vocês estão brigando...
tambourine - acho q é cópia.
sandro shiguefuzi - Não acho que haja coincidência aqui. É somente uma expressão, muito usada em propaganda. Mais parecido é aquele comercial do Greenpeace, que a água faz esse movimento de respirar e expirar.
Joao - Outro coincidencia impressionante foi essa: http://adsoftheworld.com/media/print/apple_iphone_photo e http://www.clubedecriacao.com.br/_img/full/novo/27943.jpg