Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Malu Mader em campanha da Mabe
A Mabe, dona de GE e Dako, lança marca homônima de linha branca no mercado brasileiro.
A empresa investiu mais de R$ 60 milhões no desenvolvimento de produtos e equipamentos e destinará mais de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos, em ações de marketing e comunicação para a construção da marca.
A Energy será a agência responsável pela criação de campanha publicitária para a nova linha.
João Sergio Ramos, diretor de marketing da Mabe, explica que foi criado para a marca o conceito da multimulher, uma vez que a comunicação quer valorizar os vários papéis que as consumidoras desempenham em seu dia-a-dia. "Queremos ser uma marca parceira com produtos que descomplicam sua vida, afirma.
A atriz Malu Mader será a protagonista da campanha. Ela transmite a imagem de uma mulher segura, versátil e descomplicada, sem deixar de lado os múltiplos papéis de mãe, esposa e profissional, um verdadeiro exemplo de multimulher, justifica Ramos.