arrow_backVoltar

Em cartaz

SulAmérica quer 'evitar aborrecimentos'

03.08.10

Clique aqui, aqui e aqui e confira os filmes criados pela NBS para SulAmérica, em continuidade à campanha institucional “Se aborrecer pra quê?.”


Os comerciais, que chegaram à telinha ensta segunda-feira (02), divulgam os seguros de carros, saúde e previdência da companhia. 


Ficha Técnica:


Títulos: ODE AO ABORRECIMENTO, ESQUECE/RECUPERAÇÃO, PROTETOR DE OUVIDO, ESQUECE/AMIGO


Cliente: SULAMÉRICA SEGUROS


Agência: NBS


Diretores de Criação: Pedro Feyer e André Lima


Criação online e offline: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco, José Luis Vaz e Miguel Genovese


Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Ana Hasegawa e Ítalo Vetorazzo


Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Rodrigo Néia


RTV: Bia Traldi


Aprovação Cliente: Zeca Vieira


Produtora: Mixer


Direção: João Caetano Feyer


Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha


Atendimento Produtora: Maya Montenegro


Pós-Produção: Casablanca e Mixer


Produtora de Áudio: Junk


Maestro: Otavio de Moraes


Contato: Carla Bräuninger

Em cartaz

/