Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
SulAmérica quer 'evitar aborrecimentos'
Clique aqui, aqui e aqui e confira os filmes criados pela NBS para SulAmérica, em continuidade à campanha institucional Se aborrecer pra quê?.
Os comerciais, que chegaram à telinha ensta segunda-feira (02), divulgam os seguros de carros, saúde e previdência da companhia.
Ficha Técnica:
Títulos: ODE AO ABORRECIMENTO, ESQUECE/RECUPERAÇÃO, PROTETOR DE OUVIDO, ESQUECE/AMIGO
Cliente: SULAMÉRICA SEGUROS
Agência: NBS
Diretores de Criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação online e offline: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco, José Luis Vaz e Miguel Genovese
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Ana Hasegawa e Ítalo Vetorazzo
Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Rodrigo Néia
RTV: Bia Traldi
Aprovação Cliente: Zeca Vieira
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Atendimento Produtora: Maya Montenegro
Pós-Produção: Casablanca e Mixer
Produtora de Áudio: Junk
Maestro: Otavio de Moraes
Contato: Carla Bräuninger