Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira GP e todos os vencedores
Os organizadores do The Cup Awards, Festival de Publicidade promovido pelo Ad Fest (Festival de Publicidade da Ásia-Pacífico), FIAP (Festival Ibero-americano de Publicidade), Golden Drum (Festival da Nova Europa) e ADC*E (Art Directors Club of Europe) acabam de anunciar os vencedores da segunda edição do prêmio.
O Grande Prêmio foi para "The Key To Reserva", criação da JWT Barcelona para Freixenet (assista aqui).
Já o trabalho "Let Us Do It", da Vitruvio Leo Burnett de Madri para PRODIS (Fundação para portadores de Síndrome de Down), levou prêmio especial do júri (assista aqui).
Clique aqui para conferir todos os vencedores.
O júri, presidido por Piyush Pandey, chairman e diretor de criação da Ogilvy Mumbai (Índia), reuniu-se semana passada, na Eslovênia, para analisar os trabalhos inscritos.