arrow_backVoltar

Liberdade de Imprensa

Fischer cria para ANJ

05.05.09

A Fischer América+FALA! criou anúncio de oportunidade para a ANJ (Associação Nacional dos Jornais), em comemoração ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, celebrado neste domingo (03).


Na imagem, enquanto uma mão escreve com lápis uma frase, outra mão vem em seguida com a borracha, apagando o que havia sido escrito.


Ficha Técnica:

Agência Fischer América  
Cliente ANJ
Produto Institucional
Campanha Dia Mundial da Liberdade de Imprensa
Título Se não existe informação, não existe opinião
Diretores de Criação Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Direção de Arte Marcos Oliveira
Redação Gustavo Diehl
Operações Ana Campos
Diretor de Planejamento Estratégico Isabelle Perelmuter
Tráfego Tinay Mondini e Emilio Yamamoto
Produção Gráfica Edson Santos, Felipe Falcão e Nailza Nilsen
Art Buyer Felipe Cunha
Arte-Final Gustavo Rodrigues
Revisão Teresa Montes
Diretor de Mídia Adrian Ferguson
Contato / Aprovação Cliente Ricardo Pedreira e Marisa Mazarak
Fotolito Fischer
Tratamento de Imagem Lito Image
Fotografia Lucio Cunha


Comentários

Baiano - falando em liberdade de imprensa, informacao e opiniao no ano passado: http://www.clubedecriacao.com.br/index.php?pagename=redirect&posttype=ultima&previous_id=32135


 

Liberdade de Imprensa

/