Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audiência e breaks fracos
A novela "Bela, a Feia", da Record, está há pouco mais de uma semana no ar e ainda não emplacou em audiência, nem junto ao mercado anunciante.
Medição do Ibope na Grande São Paulo registra que a nova trama da Record obteve em sua primeira semana no ar média na casa dos 9 pontos de audiência, uma das mais baixas da história da emissora.
"Caminhos do Coração", em 2007, obteve média de 14 pontos de ibope no mesmo período. "Prova de Amor", em 2005, estreou com média de 12 pontos.
Os breaks comerciais da primeira produção fruto da parceira Record/Televisa também andam vazios.
Levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções para o mercado publicitário, de sua estreia, no dia 4, até a última segunda-feira (10), mostra que "Bela" teve pouco mais de 11 minutos de intervalo comercial.
Quantidade pequena, tendo como base que um único capítulo pode ter até 15 minutos de intervalo comercial e, no caso, tratam-se de cinco capítulos.
A mesma amostragem ainda aponta que o maior anunciante desses breaks no período foi a própria Record, com 12 inserções comerciais, como chamadas da programação.
As informações são de Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo.